Eu adoro o Chá de Bebê, e acho que isso é um pouco evidente porque cada vez que vejo uma imagem bonita eu a coloco no meu arquivo. Por isso, hoje eu quero mostrar algumas idéias para organizar um Chá de Bebê para meninas más com decoração no estilo Vintage.

É uma opção muito elegante, que está muito em alta e que asseguro que vai surpreender a futura mamãe e todas as convidadas. Eu encontrei um montão de idéias e espero que elas as animem a celebrar está festa tão especial.

14

03

01

02

Depois de verem essas imagens, eu duvido que não fiquem com vontade de organizar um chá de bebê assim. Eu estou ansiosa para organizar um, más as maioria das minhas amigas já são mães e na minha família, depois de cinco bebês em três anos, não acredito que chegue mais um, pelo menos por hora. Más como é a decoração de um chá de bebê para meninas no estilo Vintage?

06

04

05

Começa pelas gamas de cores, em tons pastel nas cores rosa e verde bebê, principalmente. Os acessórios são românticos e femininos e nos remetem a épocas passadas. Não é inspirada em uma época especifica, é possível incluir uma cômoda vintage como aparador e também alguns acessórios como porta bolos, baleiros e louças delicadas.

09

07

08

10

15

O bolo também pode ser decorado como os de antigamente, e podemos acrescentar um arranjos de doces como destaque. E não se esqueça dos cupcakes que são muito retrô.

17

11

12

13

16