Olá amigos, no espaço de hoje eu trago um projeto muito fácil de fazer para decorar o Chá de Bebê, uns caracóis divertidos feito com fraldas. Em uma festa de Chá de Bebê, as mães de primeira viagem especialmente, recebem presentes para o enxoval do seu bebê de seus convidados e familiares.

Onde o pai pode estar presente e ter também a participação dos homens, más um chá de bebê é uma festa especialmente feminina. A idéia de hoje é fazer uns simpáticos caracóis com papel cartão e algumas fraldas para bebês que podemos colocar sobre a mesa dos presentes em um chá de bebê, ou na sala, para dar boas vindas aos convidados.

01

Você vai precisar de papel cartão colorido, (eles são firmes como o papel cartão, más as estampas são variadas e o verso tem estampa diferente da parte da frente) tesoura e um pacote de fraldas. Você pode fazer com papel de cores variadas ou escolher azul ou rosa de acordo com o sexo do bebê. O primeiro passo é riscar o molde do caracol no papel, pode ser feito a mão livre ou você pode encontrar um molde na internet. Em seguida basta cortar e dobrar para formar o caracol.

02

Depois é só fazer os olhos da maneira que achar melhor, você pode desenhar os olhos, colar pedrinhas ou botões. Finalmente basta colocar as fraudas e enfeitar a mesa. Além das fraldas você pode colocar balas em bastão, como as balas de goma, para oferecer aos seus convidados.