O quarto que eu trago hoje é lindo dormitório de bebê desenhado pelo estúdio de interiores Sissy e Marley. O quarto foi decorado com uma sonhadora paleta de brancos e tons naturais. O pequeno explorador que vai dormir neste quarto, não dormirá sozinho, estará rodeado de animais da savana. O quarto é todo em tons neutros, como o branco, o marrom e o beje.

O lindo piso de madeira acrescenta calor ao ambiente. O quarto tem muitas boas ideias, a começar pelo tema de safári, com umas pinceladas do estilo nórdico. Os móveis são básicos e de linhas simples, todos brancos, com exceção da estante que tem a estrutura no tom de madeira natural, mas com uma pátina que deixa os veios da madeira aparentes.

O papel de parede tem uma estampa leve que ajuda a ampliar o ambiente. A decoração é aquecida pelos acessórios e adereços, nas paredes as luminárias de girafas brancas são muito originais, note que a cabeça da girafa ultrapassa a cúpula. A cômoda tem pequenos detalhes “animal print” e puxadores de couro, um pequeno espelho e um bichinho completam o visual. Na estante os bichos são da mesma tonalidade, as caixas de tecido organizam e decoram.

O berço também é bem básico, de design limpo, na parede mais luminárias de girafa e um quadro fofo de elefantinho, já visto em outros ambientes. A cadeira de amamentação fica em um cantinho lúdico, cercada de livros e bichinhos. Um quarto de bebê lindamente decorado. Veja as fotos a seguir:


001

02

03

04

01